Autor do gol que decidiu a vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Manchester City, Jude Bellingham valorizou, e muito, o resultado conquistado no Etihad Stadium.
Os merengues perdiam até dez minutos do fim, quando conseguiram o empate com Brahim Díaz e a virada com Bellingham, após desarme de Vinicius Jr. em Rico Lewis.
“(No meu gol) eu continuei correndo, o Vini conseguiu roubar essa bola e é muito raro que aconteça um lance desse tipo, mas merecíamos a vitória”, falou o camisa 5, para mais uma vez exaltar a atuação espanhola.
“Com certeza foi um dos melhores futebóis que jogamos nessa temporada, conseguimos virar no fim. Contra o Manchester City é sempre difícil. No fim conseguimos aproveitar uma das chances que criamos”.
Em vantagem no confronto, o Real Madrid se classifica às oitavas de final se apenas empatar com o City na próxima quarta-feira (19), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Bellingham festejou a posição.
“É verdade (estamos em uma boa posição). Temos um gol na frente, muito importante para a volta. Realmente merecemos, foi muito bom”.