19.9 C
Rondonópolis
quarta-feira, 14 maio - 06:29
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesNão pediu? Guardiola revela reação ao descobrir que City contratou 'novo Salah'

Não pediu? Guardiola revela reação ao descobrir que City contratou ‘novo Salah’


Omar Marmoush viveu seu primeiro dia de astro no Etihad Stadium ao comandar a goleada do Manchester City por 4 a 0 contra o Newcastle. Autor de um hat-trick, o egípcio mostrou à torcida a razão pela qual o clube inglês desembolsou 70 milhões de euros (cerca de R$ 432 milhões) para sua contratação.

O inusitado da história, no entanto, é que a indicação do atacante não partiu do técnico Pep Guardiola.

“Foi o diretor desportivo. Foi um negócio dele, Txiki [Begiristain]. Me disse que precisávamos daquele jogador, eu disse, ‘OK’…”, disse o treinador, que ainda ampliou.

“Quando Txiki veio até mim e disse que precisávamos daquele jogador, eu disse: ‘Com o que estamos vivendo nesta temporada, quantos jogadores você trouxer, melhor’. Liguei para alguns contatos na Alemanha, tenho amigos lá, e perguntei sobre ele. Tinha ótimas opiniões sobre comportamento, treinamento e, claro, em assistências e gols”.

Companheiro de Mohamed Salah na seleção do Egito, Marmoush chegou embalado ao Etihad Stadium. Pelo Eintracht Frankfurt, clube que defendia na Alemanha, o atacante de 26 anos anotou 20 gols e deu 14 assistências em 26 partidas na temporada.

Ele assinou até 2029 com o time da Premier League.

“Ele é jovem, veio para fazer carreira e é por isso que o clube, porque é sempre o clube quem decide com a última palavra, decidiu trazê-lo”.

Próximos jogos do Manchester City



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments