20.7 C
Rondonópolis
quinta-feira, 3 julho - 21:18
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesGregore diz o que ouviu de jogadores do Botafogo ao ser expulso...

Gregore diz o que ouviu de jogadores do Botafogo ao ser expulso na final


Gregore terminou o dia como campeão da CONMEBOL Libertadores pelo Botafogo, mas a sua aparição na final esteve longe de ser como ele esperava. Afinal, com apenas 29 segundos, o volante acabou sendo expulso.

Após chegar atrasado, o camisa 26 acabou acertando o rosto de Fausto Vera e recebeu o cartão vermelho de forma direta. Em entrevista à ESPN, Gregore contou, do seu ponto de vista, como foi o lance.

“Foi um lance rápido. Eu estava de costas para o lance. A bola passou por mim, quando eu virei já fui fazer a ação. Foi muito rápido. Estiquei a perna, consegui tocar na bola, mas depois acabei acertando a cabeça do Fausto. Não fui feliz no lance, acabei sendo expulso”, disse.

Ao mesmo tempo, porém, Gregore recebeu muito apoio dos companheiros dentro de campo, que lhe prometeram que iriam correr ainda mais em campo por ele para conquistar o título.

“Mas saindo de campo os jogadores já estavam falando que iam correr por mim. Isso foi um sentimento de alívio. Fiquei desesperado. Em uma final de Libertadores, deixar o time com menos um é complicado. É igual o Luiz Henrique falou: estava escrito. Queria estar dentro de campo para ajudar meus companheiros, mas estou muito feliz por tudo que vem acontecendo com o clube, comigo, meus companheiros. Graças a Deus saímos campeões”, revelou.

Quem ainda não falou sobre a expulsão com Gregore foi Artur Jorge. Mas o volante já espera uma pequena bronca. “Ainda não falei, por conta dessa emoção do título, mas depois certamente ele vai me dar um puxão de orelha. O Mister não deixa passar nada. Mas, enfim, somos campeões e é isso aí”.

Mas a vida do volante não foi nem um pouco fácil durante a partida. Sem conseguir ver parte do jogo enquanto fazia o exame antidoping, o camisa 26 sofreu sem saber o que acontecia em campo.

“Eu não fui para o vestiário, porque a gente tem de ir para o doping, e lá eu fiquei aflito, porque só ouvia. Ouvia: ‘Uhhh’. E aí no segundo tempo já ouvi a torcida comemorando. Não sabia se era a nossa ou a deles. Estava passando [imagem do jogo], mas mal, porque passa muito replay”, afirmou.

“Depois dos 75 minutos acabei de ver o jogo no vidro. Quando o Júnior Santos fez o terceiro já corri para a escada. Faltava um minuto. Foi um alívio no meu coração. Falei: ‘Nossa Senhora’. Ia cair o mundo. Mas faz parte. Tentei manter a tranquilidade, no apito final foi só tranquilidade”, completou.

Próximos jogos do Botafogo:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments