25.7 C
Rondonópolis
quinta-feira, 3 julho - 19:25
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesDiogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro

Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro


Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3) após um acidente de carro ocorrido na Espanha. A informação foi confirmada pelo próprio clube inglês e pela Federação de Futebol de Portugal em seus sites oficiais.

De acordo com os comunicados, Diogo estava acompanhado de seu irmão André Jota, atacante do Penafiel, de Portugal, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.

O Liverpool não fará mais comentários neste momento e pede que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e equipe do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto eles tentam lidar com uma perda inimaginável. Continuaremos a oferecer-lhes todo o nosso apoio”, escreveu o Liverpool.

Já a Federação Portuguesa de Futebol também se manifestou em nota, assinada pelo presidente Pedro Proença.

“A Federação Portuguesa de Futebol e o todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e de André Silva, esta madrugada, na Espanha”.

“Muito mais do que o fantástico jogador, com quase 50 convocações para a seleção, Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade”.

“Em meu nome, e em nome da Federação Portuguesa de Futebol, exprimo as mais sentidas condolências à família e aos amigos de Diogo Jota e André Silva, assim como ao Liverpool e Penafiel, os clubes onde, respetivamente, alinhavam os jogadores”.

“Perdemos dois campeões. O desaparecimento de Diogo e de André Silva representam perdas irreparáveis para o Futebol Português e tudo faremos para, diariamente, honrar o seu legado”, finalizou.



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments