31 C
Rondonópolis
sábado, 12 julho - 14:38
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesTrens extras da SuperVia vão atender torcedores após Flamengo x São Paulo...

Trens extras da SuperVia vão atender torcedores após Flamengo x São Paulo no Maracanã nesta sexta (11)


Foto: ANPTrilhos – Reprodução

Viagens adicionais serão realizadas nos ramais Japeri, Santa Cruz e Saracuruna; manutenções alteram operação no fim de semana

ARTHUR FERRARI

A SuperVia programou viagens adicionais para a noite deste sábado (12), após o jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). As partidas dos trens ocorrerão a partir da estação Maracanã, com intervalos médios de 15 minutos nos ramais Santa Cruz (interligado ao Deodoro) e Japeri, e de 20 minutos no ramal Saracuruna.

Segundo a concessionária, a grade especial pode sofrer alterações conforme a dinâmica do evento. Para a ida ao estádio, os trens seguirão os horários regulares.

Os passageiros são orientados a consultar a ferramenta “Planeje sua Viagem” no aplicativo da SuperVia para conferir a programação em tempo real ou buscar informações pelo número 0800 726 9494.

Além da operação especial para o jogo, a SuperVia realizará manutenções programadas ao longo do fim de semana, afetando diferentes ramais. No sábado (12), o trem para Japeri previsto para sair às 6h04 da estação Central do Brasil partirá da plataforma 4, em razão de manutenção na linha férrea — os demais seguirão operando a partir da plataforma 8. Haverá também intervenções na rede aérea entre Queimados e Engenheiro Pedreira (ramal Japeri), e entre Parada de Lucas e Duque de Caxias (ramal Saracuruna).

No domingo (13), entre 7h e 8h, trens com destino à Central do Brasil não pararão na estação Oswaldo Cruz devido à limpeza entre Marechal Hermes e Bento Ribeiro. Usuários afetados podem realizar transferências em Bento Ribeiro e/ou Madureira. Manutenções nos trechos Queimados–Engenheiro Pedreira e Parada de Lucas–Duque de Caxias também continuam ao longo do dia.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments