Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira criticou a qualidade do gramado do Allianz Parque.
Sincero, o treinador lamentou não ter tempo para trocar o gramado, uma vez que a ”casa” do Alviverde é constantemente palco de eventos.
”Erros de passe, com a bola saindo muito curta ou muito longa. Difícil de dominar a bola. A bola parece que está sempre quicando no chão. Mas acho que é muita vitória justa e seguimos na competição”, disse.
”Eu sou muito sincero. Está ruim o gramado. Agora está ruim. Não vai trocar. Com a quantidade de shows que há, como é que vai trocar? Só se for no final do ano. É o que é”, disparou.
O Palmeiras faz seu último jogo em casa no dia 17 de dezembro, enquanto o último show confirmado em 2025 no Allianz é no dia 6.
Neste sábado, o Alviverde contou com um gol relâmpago de Facundo Torres, com dois minutos de jogo, para vencer o Grêmio.
Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na 3ª posição, com 32 pontos, um a menos que o vice Flamengo e a dois do líder Cruzeiro. Os adversários do Verdão, porém, ainda jogam na rodada.