Convocado para a seleção brasileira e destaque na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Hugo Souza fez uma triste revelação.
Após a partida, o goleiro contou que sua esposa perdeu os bebês que estava esperando e fez um desabafo sobre o momento difícil que passou.
”Pude ser feliz em fazer uma defesa, bola rápida, e ajudar a equipe. O mais importante é a vitória, desfrutar disso com a equipe. Agradecer minha família, esposa, amigos, sem eles não seria nada. Gostaria de fazer um desabafo, passei por uma situação delicada, minha esposa estava grávida, perdemos os bebês, mexeu com a minha cabeça. Mas eu nunca deixei transparecer para ninguém, não deixei de trabalhar, dar o meu melhor”, disse.
”Estar convocado, fazer uma partida como essa, queria dedicar essa partida para minha esposa, nunca vou soltar a mão dela, estaremos juntos também na alegria”, completou em entrevista à TV Globo.
Em campo, o único gol foi marcado por Gui Negão. Revelado na base do Timão, o atacante de apenas 18 anos marcou pela terceira partida seguida.
O duelo de volta das quartas de final está agendado para o dia 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians tem a vantagem do empate, enquanto o Athletico-PR precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples do Rubro-Negro leva a decisão para os pênaltis.