O calvário do Manchester United parece não ter fim. Neste domingo (11), o time de Michael Carrick caiu por 2 a 1 para o Brighton, pela terceira fase da FA Cup, e deu adeus à competição, em pleno Old Trafford. Danny Welbeck, ex-United, marcou o segundo gol. O primeiro foi de Gruda. Sesko diminuiu nos minutos finais.
Esta foi a primeira vez na história que o Brighton conseguiu uma classificação na competição em cima dos Red Devils. Nas seis vezes anteriores, o United havia vencido. Os donos da casa largaram atrás no marcador logo aos 12 minutos.
Após cruzamento pelo lado esquerdo, Lisandro Martínez salvou a primeira finalização, mas não conseguiu evitar o gol marcado por Gruda. Muito mais organizado do que o United e com a partida controlada, o Brighton praticamente não sofreu contra o time bastante alterado do Manchester United.
No segundo tempo, com o contra-ataque encaminhado, o Brighton chegou ao segundo. Danny Welbeck foi lançado e acertou uma paulada de canhota para fazer 2 a 0. O United foi com tudo para cima para tentar seguir vivo e chegou ao primeiro gol com Sesko após uma contribuição do goleiro.
Old Trafford veio abaixo com o gol e ajudou a empurrar o United à frente nos minutos finais. No desespero, por reclamação, o garoto Lacey recebeu o segundo amarelo e foi expulso quase nos acréscimos da partida, deixando os Red Devils em situação ainda mais complicada.
Com um a menos e sem forças, o United amargou a eliminação e recebeu fortes vaias em Old Trafford.


