25.2 C
Rondonópolis
segunda-feira, 12 janeiro - 11:38
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesCrespo diz que tem tentando blindar elenco e desabafa em meio à...

Crespo diz que tem tentando blindar elenco e desabafa em meio à crise política: ‘O São Paulo não morreu’


Após a derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Mirassol, neste domingo, na estreia do Paulistão, o técnico Hernán Crespo desabafou sobre os problemas internos que assolam o Morumbis.

O treinador afirmou que tem tentando blindar o grupo da crise política vivida pelo Tricolor e foi sincero sobre a possibilidade de impeachment do presidente Julio Casares, alvo de várias acusações à frente do clube.

”É um momento complicado… Acredito na Justiça, ainda a justiça está trabalhando, a polícia está trabalhando, ainda não tem culpados, então eu acompanho com confiança de que até prova contrária todo mundo é inocente. A situação é muito sensível, mas aqui todo mundo está tentando ajudar colocando a cara, trabalhando todo dia para melhorar a situação”, disse.

”O grupo tem que estar blindado, o problema tem que ficar fora, mas é difícil, não é uma situação ideal. Preferia ter a idade para vir ao São Paulo nos anos 90, mas não aconteceu. Estou aqui e vamos trabalhar para sair de uma situação muito difícil e delicada”, completou.

Questionado sobre a falta de perspectivas para a temporada, Crespo desabafou e mostrou confiança em dias melhores.

”Não sabemos… É futebol. Temos que ter confiança, nesse caso da diretoria, porque ainda não temos culpados. Ainda somos todos inocentes. Temos uma janela até março, estamos trabalhando para melhorar o grupo porque não temos número para tentar jogar em um certo nível, nesse número que temos ainda há muitos lesionados que estão voltando, que precisam de tempo. Estamos aqui para tentar o melhor possível, a janela está aberta, são muitos jogos… A cada três dias é muito difícil. Ao final do dia, temos que chegar entre os oito no Paulista”, comentou.

”Se chegar em primeiro, melhor, mas queremos classificar e estar nas quartas. Aí é um mata-mata e tudo pode acontecer. Talvez vamos estar fisicamente melhor, talvez notícias boas vão acontecer, temos que acreditar e estar confiantes. O São Paulo não está abandonado, não morreu, porque parece que tem um defunto aqui. O São Paulo não morreu. É um momento sensível? Sim, muito sensível, mas muita gente está aqui para colocar a cara e ajudar. Não é todo mundo ruim aqui”, disparou.

Após ser derrotado pelo Mirassol, o Tricolor volta a campo contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no primeiro jogo no Morumbis na temporada.

Próximos jogos do São Paulo:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments