29.4 C
Rondonópolis
quarta-feira, 14 maio - 17:28
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesTite recusa sondagem do Grêmio para substituir Renato Gaúcho

Tite recusa sondagem do Grêmio para substituir Renato Gaúcho


Não será dessa vez que Tite retornará ao Grêmio. O treinador, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho pelo clube em 2001, foi procurado pelo clube para ser o substituto de Renato Gaúcho, que se despediu nesta segunda-feira (9).

Porém, ele preferiu recusar. De acordo com apuração da ESPN, Tite recebeu o contato da diretoria tricolor, mas afirmou que neste momento está priorizando uma proposta de fora do Brasil, incluindo a Europa e também o mundo árabe.

Ele, inclusive, já teria negociações em andamento para iniciar 2025 trabalhando. Por isso, agradeceu o interesse do Grêmio, mas disse não.

Aos 63 anos de idade, Tite ganhou fama no futebol brasileiro principalmente por seu trabalho no clube gaúcho. Depois, teve passagens vencedoras em Internacional e Corinthians, entre outros clubes, além de comandar a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo. Seu último trabalho foi no Flamengo, de onde foi demitido no mês de setembro.

Sem Tite, a diretoria gremista deve agora buscar por novos nomes para substituir Renato, maior ídolo da história do clube, que se despediu após cerca de dois anos.



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments