Grande atração do show do intervalo do Super Bowl LX entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que terá transmissão ao vivo no plano premium do Disney+ na noite deste domingo (8), Bad Bunny terá a difícil missão de manter o alto nível de apresentações no maior evento esportivo dos Estados Unidos.
Não será a primeira vez do cantor porto-riquenho no Super Bowl. Ele participou em 2020, no Super Bowl LIV, quando foi convidado por Shakira e Jennifer Lopez para um show repleto de referências latinas em Miami.

(Conteúdo oferecido por RAM, Snickers e C6Bank)
Elencar quais foram as melhores apresentações da história do show do intervalo do Super Bowl não é tarefa fácil. Grandes artistas já performaram nos intervalos das decisões da NFL, como Beyoncé e Michael Jackson.
Pensando nisso, o ESPN.com.br perguntou para os especialistas da NFL quais foram os melhores shows do intervalo da história. Cinco talentos da emissora escolheram seus cinco shows favoritos.
Entenda a votação:
-
1º lugar vale 5 pontos;
-
2º lugar vale 4 pontos;
-
3º lugar vale 3 pontos;
-
4º lugar vale 2 pontos;
-
5º lugar vale 1 ponto.
Confira o top 5 melhores shows do intervalo da história do Super Bowl eleito pela ESPN.
Prince – 12 pontos
A apresentação de Prince em 2007, em Miami, é considerada uma das mais épicas do Super Bowl, principalmente pela da performance histórica do clássico “Purple Rain”. Com o palco do antigo Dolphin Stadium repleto de luzes roxas, a chuva de verdade deu o toque especial à apresentação.
Prince homenageou artistas que vieram antes e depois dele. A abertura, por exemplo, ficou por conta de “We Will Rock You”, do Queen. Na sequência, ele cantou trechos de canções de Creedence Clearwater Revival e Foo Fighters.
Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent – 11 pontos
Em 2022, o SoFi Stadium parou para ver uma grande apresentação de rap no intervalo. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent se uniram para fazer um show histórico em Los Angeles.
Desde 50 Cent aparecendo de ponta-cabeça a Blige fazendo uma grande performance com a música “No More Drama”, o show viralizou nas redes sociais com mais de 379 milhões de visualizações no YouTube. A performance histórica ganhou o coração do público e dos críticos, conquistando premiações em três categorias no Emmy.
Michael Jackson – 10 pontos
Existe um antes e depois do Rei do Pop pisar no palco do Rose Bowl para o show do intervalo do Super Bowl XXVII, em 1993. Michael Jackson começou o show com “Jam”, cantou o hit “Billie Jean”, “Black or White”, “We Are the World” com um coral e terminou a apresentação com “Heal the World”.
O show de Michael Jackson se tornou um clássico instantâneo, e pela primeira vez na história a audiência global do Super Bowl aumentou do primeiro para o segundo tempo da decisão da NFL. O Rei do Pop mudou a história do show do intervalo.
* Michael Jackson ficou à frente de Lady Gaga por mais posições altas na votação.
Lady Gaga – 10 pontos
A cantora fez uma performance histórica do início ao fim de seu show no Super Bowl LI, em 2017. Gaga iniciou o show cantando no teto do NGR Stadium, em Houston, e de lá desceu para fazer história.
Com um repertório repleto de hits, como “Poker Face”, “Born this Way” e “Bad Romance”, o show do intervalo da cantora foi o mais votado e eleito o melhor da história do Super Bowl. O encerramento do show também foi icônico, com Gaga recebendo “um passe” e fazendo uma grande recepção.
Bruno Mars – 4 pontos
A apresentação de Bruno Mars no intervalo do Super Bowl XLVIII, em 2014, foi puro entretenimento. Mars entregou uma performance eletrizante, misturando gêneros como funk, soul, R&B e pop.
Em comparação com artistas de anos anteriores, Mars não tinha o mesmo apelo de estrela, já que ainda não havia alcançado a fama que tem hoje, mas acertou em cheio com uma apresentação que combinou o novo com o old school repleta de presença de palco no MetLife Stadium. A participação especial de Red Hot Chili Peppers deu um toque ainda mais especial ao show.
* Bruno Mars ficou à frente de Bruce Springsteen por mais posições altas na votação.
Veja os votos dos talentos da ESPN:
Fernando Nardini
-
Lady Gaga;
-
Bruno Mars, com participação especial de Red Hot Chili Peppers;
-
Bruce Springsteen;
-
Prince;
-
Michael Jackson.
Paulo Antunes
-
Michael Jackson;
-
Madonna;
-
Prince;
-
Lady Gaga;
-
Bruce Springsteen
Deivis Chiodini
-
Dr.Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50Cent
-
Aerosmith, ‘N’Sync, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly
-
Prince
-
Janet Jackson, Kid Rock, P. Diddy, Nelly e Justin Timberlake
-
Katy Perry, com participações especiais de Lenny Kravitz e Missy Elliott
Conrado Giulietti
-
Dr.Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50Cent;
-
Prince;
-
Lady Gaga;
-
U2;
-
Rihanna.
Karize Brum
-
Michael Jackson;
-
Coldplay (com Beyoncé & Bruno Mars);
-
Beyoncé;
-
Rihanna;
-
Dr.Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50Cent.


