15.8 C
Rondonópolis
quinta-feira, 17 julho - 08:42
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesReal Madrid 'culpa' arbitragem por empate com Rayo Vallecano

Real Madrid ‘culpa’ arbitragem por empate com Rayo Vallecano


O Real Madrid perdeu a chance de assumir a liderança da LALIGA ao empatar com o Rayo Vallecano, neste sábado (14), pela 17ª rodada. A arbitragem foi apontada pelo clube merengue como “culpada” pelo tropeço.

A principal reclamação é de um pênalti não marcado pelo árbitro Martínez Munuera de Mumin em cima de Vinicius Jr. aos 30 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 3 a 3.

No texto sobre a partida, publicada em seu site oficial, o Real Madrid colocou o título: “Uma polêmica arbitragem impede a vitória do Madrid”. Ao longo do relato, o clube citou o lance envolvendo Vinicius Jr.

“A partida era de movimentada e aos 35 minutos aconteceu a jogada mais polêmica do encontro. Vini Jr. foi derrubado dentro da área de forma clara por Mumin, mas Martínez Munuera não marcou pênalti e nem foi avisado por González Fuertes, árbitro do VAR”, escreveu o clube.

No Estádio de Vallecas, o Rayo Vallecano abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o Real Madrid buscou o empate antes do intervalo. Na etapa final, Rodrygo colocou o time merengue na frente e Palazon deixou tudo igual para os donos da casa.

Com o empate, o Real Madrid chegou aos 37 pontos e ficou a um do líder Barcelona, que recebe o Leganés neste domingo (15), com transmissão ao vivo no Disney+.

Próximos jogos do Real Madrid



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments