29.6 C
Rondonópolis
terça-feira, 4 novembro - 08:30
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesLinha 8-Diamante inicia operação normalmente nesta sexta (03), após oito horas com...

Linha 8-Diamante inicia operação normalmente nesta sexta (03), após oito horas com problemas na tarde de quinta (02)


Queda de galho na rede elétrica afetou atendimento entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes

ARTHUR FERRARI

Os trens da linha 8-Diamante iniciaram a operação de forma habitual na manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2025, após encerrar as atividades ainda com problemas na quinta (02), que surgiram por volta das 16h.

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela linha, o atendimento entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes foi afetado pela queda de um galho na rede aérea de energia. Um trem teve um pantógrafo avariado, como mostrou o Diário do Transporte.

Relembre

Linha 8 Diamante nesta quinta (02): Imagens mostram avarias em pantógrafos nos dois dos trens com problemas. Trecho foi interrompido e ônibus PAESE chegaram a ser acionados

A circulação dos trens em um trecho foi interrompida e ônibus PAESE chegaram a ser acionados para atendimento entre as estações Miguel Costa a Santa Terezinha. A operação com coletivos foi interrompida às 17h50. Já o trecho entre Barra Funda e Júlio Prestes operou com PAESE sobre trilhos da Linha 7-Rubi.

Confira os comunicados da ViaMobilidade sobre a operação da linha 8 na quinta-feira (02):

“São Paulo, 2 de janeiro de 2025 – Devido à avaria em um trem na região da Estação Carapicuíba, a circulação de trens na Linha 8-Diamante está com maiores intervalos. Ônibus da operação PAESE foram acionados para prestar apoio entre as estações Santa Terezinha e General Miguel Costa.”

 

“São Paulo, 2 de janeiro de 2025 – Devido a uma avaria no pantógrafo de um trem da Linha 8-Diamante, ocasionada por queda de galho na rede aérea, o trecho entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes opera com PAESE sobre trilhos da Linha 7-Rubi. Equipes de manutenção trabalham para restabelecer a operação o mais rápido possível.”

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments