O Internacional começou o Campeonato Gaúcho tropeçando. Nesta quarta-feira (22), em Bagé, o Colorado visitou o Guarany pela primeira rodada e ficou no empate por 2 a 2 depois de largar na frente no placar.
Para o duelo, o técnico Roger Machado usou força máxima, o que não impediu o resultado negativo fora de casa.
O jogo mal havia começado, e o Inter já teve com o que se preocupar. Foram duas baixas por lesão ainda no primeiro tempo, com Bruno Gomes e Clayton Sampaio sendo substituídos.
Mesmo assim, o Colorado foi quem abriu o placar. Aos 20 minutos, Wesley foi derrubado na área por Talles, e a arbitragem marcou pênalti. Alan Patrick bateu bem e fez 1 a 0.
A comemoração do Inter, porém, durou pouco. Isso porque o Guarany conseguiu uma reação “relâmpago” e virou o placar antes mesmo do intervalo.
Aos 39, a bola sobrou nos pés de Yan Philippe, que não desperdiçou e deixou tudo igual. Dois minutos depois, o atacante voltou a marcar e fez o 2 a 2.
O empate do Internacional veio logo no início do segundo tempo. Alan Patrick cobrou falta na cabeça de Victor Gabriel, que se redimiu da falha no primeiro gol adversário.
Classificação no Gauchão:
-
Guarany de Bagé: 1° colocado do Grupo A, com 1 ponto
-
Inter: 1° colocado do Grupo A, com 1 ponto