23.6 C
Rondonópolis
quinta-feira, 7 agosto - 10:25
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesAbel nega ironia e diz por que bateu palmas durante xingamentos da...

Abel nega ironia e diz por que bateu palmas durante xingamentos da torcida do Palmeiras


Após a eliminação do Palmeiras com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, Abel Ferreira comentou sobre os xingamentos que recebeu da torcida alviverde.

Já no fim da partida, os torcedores gritaram: ”Ei, Abel, vai tomar no c***”. O treinador, por sua vez, bateu palmas em forma de resposta.

Em entrevista coletiva, Abel se defendeu e afirmou que seu gesto não foi para ironizar e sim para pedir apoio dos palmeirenses.

“Sinceramente, não é a altura certa para pensar nessa última parte (permanência no Palmeiras), o que é melhor para o Palmeiras, este não é o momento certo. A segunda, é dizer que registrei e que ouvi, em momento algum ironizei, pedi simplesmente apoio. Como disse, o que espero dos nossos torcedor é que nos apoiem mesmo em momentos difíceis. Sim, estamos em um momento difícil, perdemos um jogo contra um rival, que desde o momento que estou aqui pouco ou nada ganhou, e nos cabe a nós, família palmeirense, eu não era palmeirense, mas aprendi a ser” declarou.

”Como homem que sou, tenho sentimentos e emoções e realmente pedi apoio aos torcedores, em momento nenhum ironizei. Entendo perfeitamente a cobrança, ficamos todos desiludidos. Cabe a nós, torcedores, diretoria, jogadores, comissão técnica, ir atrás de colocar fogo na fogueira, em um clube que há 10, 15 anos estava completamente desorganizado, sem rumo, com dívidas. E agora cabe a nós, se queremos olhar para aquilo que passa nos nossos vizinhos ao lado, colocar mais achas na fogueira ou continuar a estarmos juntos, precisamos dos nossos torcedores”, seguiu.

”Ninguém queria perder, diante de um grande rival. O passado recente como clube e também por sermos vítimas do próprio sucesso. Agora cabe a nós entender o que queremos, se é continuar colocando achas na fogueira ou deixar que queime pelos próximos três dias, e vocês têm material com fartura para fazerem o trabalho de vocês. No momento certo, fazer o que for melhor para o Palmeiras”, concluiu.

play

0:14

Abel Ferreira é xingado pela torcida do Palmeiras e responde com aplausos em eliminação para o Corinthians

Momento aconteceu no segundo tempo da partida

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros fez questão de demonstrar seu apoio a Abel e reforçou que o clube tem interesse em estender o vínculo do treinador até o fim de 2027.

”O Abel, sim, é um treinador que pretendemos renovar, queremos renovar, queremos que o Abel esteja até 31 de dezembro de 2027. Quando a gente fala isso, é um ciclo que termina da nossa presidente (Leila Pereira), e se o Abel entender e quiser, e ele já disse para nós que tem essa vontade, o Abel vai continuar esse processo conosco”, garantiu.

Quem também esteve no olho do furacão foi a presidente Leila Pereira. A arquibancada soltou a seguinte frase: “Leila, sua imbecil, pega esse time e vai para a p***”

Para finalizar, os jogadores também não escaparam. Os gritos ao elenco foram os seguinte: “Vergonha, time sem vergonha”.

Em campo, Matheus Bidu e Raniele fizeram os gols do 2 a 0 em campo que classificou o Corinthians com vitória por 3 a 0 no agregado.

Próximos jogos do Palmeiras:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments