Ambiental aposentou mesmo os 12 trólebus

[ad_1] Publicado em: 4 de novembro de 2025 De acordo com gerenciadora, no lugar passaram a operar ônibus elétricos com baterias; especialistas dizem que desmantelamento da rede de trólebus seria desnecessário mesmo com VLT ADAMO BAZANI Colaborou Vinícius de Oliveira A cidade de São Paulo tem oficialmente 12 trólebus a menos. No lugar, operam ônibus … Continue lendo Ambiental aposentou mesmo os 12 trólebus