27.2 C
Rondonópolis
quarta-feira, 9 julho - 18:38
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesAniversário da Revolução Constitucionalista altera trajeto de 29 linhas de ônibus na...

Aniversário da Revolução Constitucionalista altera trajeto de 29 linhas de ônibus na região do Ibirapuera (SP)


Foto:
Hugo Eduardo Gomes/Ônibus Brasil/ Imagem meramente ilustrativa

Mudanças na operação ocorrem nesta quarta-feira (9), das 5h às 13h, segundo a SPTrans

YURI SENA

Durante o feriado desta quarta-feira, 9 de julho de 2025, em que se celebra o 93º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932, a operação de 29 linhas municipais será modificada na região do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

A informação foi divulgada pela SPTrans, que afirmou que as alterações ocorrerão das 5h às 13h, período em que o fluxo de veículos e pedestres na área deve ser mais intenso por conta do evento cívico.

As mudanças incluem desvios, alterações em pontos de parada e operação em sistema circular em algumas linhas. Segundo a SPTrans, o objetivo é garantir a fluidez do transporte público e o atendimento aos passageiros que circulam pela região durante as celebrações.

Confira abaixo algumas das principais mudanças operacionais:

Linha 509J/10 Jd. Selma – Pq. Ibirapuera: funcionará em sistema circular, com trajeto modificado pelas avenidas Juriti, República do Líbano e Lavandisca.

Linha 175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara: sofrerá alteração apenas no trajeto de ida, com desvio pela Av. Ibirapuera, Rua Ipê e Av. Ascendino Reis.

Linhas 5164/10, 6338/10 e 5164/21 (Pq. Ibirapuera): funcionarão em sentido único, com desvios pelas avenidas Pedro Álvares Cabral, Dante Pazzanese e Ibirapuera.

Linhas que trafegam pelas avenidas Brigadeiro Luís Antônio, Pedro Álvares Cabral ou região do Viaduto Tutóia também terão alterações no trajeto de ida e volta.

Já outras linhas, como a 5611/10 (Eldorado – Pça. João Mendes), 5318/10 (Chácara Santana – Pça. da Sé) e 5391/10 (Jd. Ângela – Lgo. São Francisco), terão modificações apenas no retorno ao ponto de origem.

A SPTrans orienta os passageiros a consultarem os itinerários atualizados no site oficial ou pelo aplicativo SPTrans para evitarem transtornos durante o feriado. 

A empresa afirma que agentes estarão em pontos estratégicos para orientar os usuários e garantir o funcionamento do sistema de transporte durante o evento.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments