22 C
Rondonópolis
domingo, 11 janeiro - 02:27
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesAntetokounmpo revela que pediu camisa dos Lakers a LeBron: 'Pode ser nosso...

Antetokounmpo revela que pediu camisa dos Lakers a LeBron: ‘Pode ser nosso último jogo um contra o outro’


Giannis Antetokounmpo, astro dos Bucks, ajudou a selar a vitória de Milwaukee por 105 a 101 contra o Los Angeles Lakers na noite de sexta-feira (09) com duas jogadas defensivas decisivas no final da partida contra LeBron James.

Com 39,2 segundos restantes e o placar empatado em 101, Antetokounmpo bloqueou James por trás quando o astro dos Lakers tentava a bandeja que colocaria seu time à frente, abrindo caminho para que os Bucks assumissem a liderança depois que Kevin Porter Jr. sofreu uma falta no outro lado da quadra.

Então, quando James avançou em direção à cesta com os Lakers perdendo por dois pontos, Antetokounmpo forçou outro turnover, roubando a bola a 1,5 segundos do fim para proteger a vantagem e garantir a vitória.

“Queria ficar na frente dele o máximo que pudesse”, disse Antetokounmpo. “Eu sabia que ele ia fazer a jogada. Ele não ia passar a bola. E funcionou a meu favor”.

Os Bucks venceram cinco dos seus últimos sete jogos desde que Antetokounmpo retornou da lesão, em 27 de dezembro, e seis dos seus últimos nove jogos no geral.

Antetokounmpo teve uma atuação discreta para os seus padrões, marcando 21 pontos com 9 de 11 arremessos convertidos.

play

0:37

Giannis rouba a bola de LeBron James no último lance e vence a partida para os Bucks; VEJA

Veja a NBA pela ESPN no Plano Premium do #DisneyPlus

“Estamos jogando bem, certo? Não podemos nos acomodar. Não podemos ficar complacentes agora. Temos que continuar nos esforçando, ultrapassando nossos limites, pisando fundo no acelerador e seguindo em frente”.

Essa foi a primeira vez que Antetokounmpo e James jogaram um contra o outro em uma partida da temporada regular desde 2022.

Em seu armário no vestiário após a partida, Giannis tinha uma camisa roxa número 23 autografada por James. O grego, que coleciona camisas de seus contemporâneos da liga, disse que pediu uma a James após o apito final da partida.

“Nunca se sabe”, disse Antetokounmpo. “Pode ser nosso último jogo um contra o outro”.

“Significa muito para mim. Acho que ele é um modelo para todos os atletas, não apenas para os jogadores de basquete. Ser capaz de ser consistente por 23 anos. Estar disponível. Ser um vencedor, liderar pelo exemplo. É incrível. E qualquer oportunidade que eu tiver de estar perto de grandes talentos e competir contra eles, sempre aproveitarei. Nunca considero isso algo garantido”.

“Tenho o maior respeito por ele, por sua família e pela maneira como se comportou durante 23 anos. E, como eu disse, sinto falta de jogar contra ele. Acho que ele tira o melhor de mim como jogador e é um dos caras que eu definitivamente admiro dentro e fora de quadra”.



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments