Às vésperas do duelo decisivo contra o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, o São Paulo fez movimentações importantes em seu elenco.
A primeira informação é que a “novela” envolvendo a renovação de contrato do zagueiro Alan Franco finalmente se encerrou. O Tricolor resolver uma dívida que tinha com empresários do jogador e assinou um novo vínculo com ele por mais três temporadas, e o contrato vai agora até o fim de 2028.
Enquanto isso, o atacante Lucas Ferreira foi retirado da delegação que viajou para a Colômbia e sequer fica à disposição no duelo desta terça. Ele está perto de fechar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e a transferência deve ser oficializada nos próximos dias.
A terceira novidade envolve o gol. O jovem Leandro, que já vinha treinando como quarto goleiro, foi integrado de vez ao grupo principal e passa a ser uma das opções para a posição, assumindo o lugar que era de Jandrei, emprestado ao Juventude. Agora, o técnico Hernán Crespo conta com Rafael, Young e Leandro para o setor.
Com isso, o treinador argentino, que faz sua reestreia na Libertadores, relacionou 24 jogadores para o duelo com o Atlético Nacional.
-
Goleiros: Rafael, Young e Leandro
-
Laterais: Enzo, Patryck, Maik e Cédric
-
Zagueiros: Ferraresi, Sabino e Alan Franco
-
Volantes: Luan, Bobadilla, Pablo Maia, Marcos Antonio, Alisson e Negrucci
-
Meias: Rodriguinho
-
Atacantes: Dinenno, Tapia, Henrique, André Silva, Luciano, Ferreirinha e Lucas Moura