O São Paulo já iniciou seu planejamento para 2025, e as saídas de jogadores renomados do elenco estão em pauta em uma possível renovação de seu elenco. E o presidente Julio Casares abriu o jogo sobre uma dupla que vem sendo especulada fora da equipe.
O primeiro é Luciano. Com futuro incerto para a próxima temporada, o camisa 10 tem chance de deixar o clube. O mandatário tricolor, porém, garante que seu destino não será outro clube brasileiro, enquanto rumores surgem sobre uma mudança para o Santos.
“O Luciano é atleta do São Paulo. Se não me engano ele fez 18 gols na temporada, é um grande jogador. Pelo quadro atual, continuará no São Paulo e sairá se houver uma proposta muito boa e de fora do país”, disse.
“Não podemos fortalecer um adversário com um jogador que marca 18 gols na temporada. Está fora de cogitação [essa ida para o Santos]”, completou.
Outro nome cuja saída vem sendo especulada é o de Arboleda, cujo renovação de contrato em abril fez com que ele se tornasse um dos jogadores mais bem pagos do elenco. Nos últimos jogos da temporada, porém, Ruan passou a ‘tomar’ sua vaga no time titular. De acordo com Casares, não há nenhuma proposta, mas, se ocorrer, será considerada.
“Não chegou nada, mas por todo jogador do São Paulo nós vamos ouvir proposta. Não existe nada até agora, mas o futebol é dinâmico, eu sempre digo isso. Amanhã pode chegar uma oferta que seja boa para o atleta e boa para o clube”, afirmou.
“O Arboleda está feliz aqui, é um dos jogadores mais longevos que nós temos no elenco. Esse assunto do Arboleda sair é mais coisa de rede social do que algo realmente concreto”, finalizou.