31.6 C
Rondonópolis
sábado, 10 maio - 17:34
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesCasemiro admite incômodo com reserva no Manchester United

Casemiro admite incômodo com reserva no Manchester United


Em entrevista ao jornal espanhol As, o volante Casemiro admitiu que está incomodado com sua situação atual no Manchester United.

O meio-campista teve que conviver com o banco de reservas nas últimas semanas em Old Trafford, apesar de ter sido titular na derrota por 1 a 0 para o Tottenham, no último domingo (16).

Questionado sobre como pretende recuperar a posição, o brasileiro afirmou que só com trabalho ele conseguirá conquistar um lugar fixo no 11 inicial do técnico Rúben Amorim.

“Eu tenho que seguir fazendo o que já estou fazendo, sempre com muito respeito e educação. É claro que eu gostaria de jogar mais, lógico. Não conheço nenhum futebolista que não queira jogar e ajudar o time. E eu quero muito ajudar o time nesse momento”, afirmou.

“Eu encaro as coisas com respeito aos companheiros e à comissão técnica. E, sobretudo, com respeito ao United, que é um clube ao qual estou muito agradecido”, acrescentou.

Casemiro também negou que tenha desejo de deixar o Manchester United.

O meio-campista de 32 anos tem contrato com os ingleses até junho de 2026 e assegurou que pretende ficar até o final.

“Tenho um ano e meio de contrato e gostaria de cumprir esse tempo aqui em Manchester. Eu me sinto muito cômodo aqui, assim como minha família. Eles se adaptaram bem, aprendemos a falar inglês”, citou.

“Sou muito agradecido a todos os torcedores que vão a Old Trafford e também ao clube. Estou feliz aqui. Feliz no banco? Claro que não. Mas isso é outra coisa…”, completou.

Na atual temporada, Casemiro entrou em campo 25 vezes pelos Red Devils, somando 1.538 minutos. São três gols registrados até agora.

Próximos jogos do Manchester United



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments