Publicado em: 20 de junho de 2025
De acordo com a concessionária, média foi de 205 atendimentos por dia
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A CCR PRVias, empresa do grupo Motiva, registrou 6.168 ocorrências desde que assumiu a administração de sete rodovias federais e estaduais do Lote 3 do Paraná, em 16 de maio.
A média foi de 205 atendimentos por dia. Os números foram computados pelas equipes operacionais da concessionária e pelos canais de contato disponibilizados aos clientes.
Do total de ocorrências, 37% foram de panes elétrica, seca elétrica, pneu furado ou superaquecimento de motor, média de 75 ao dia.
Foram 13% de objetos recolhidos nas pistas (26 ao dia); 8% de intervenções de recuperação e conservação das rodovias (total de 494 e média de 16 ao dia); 4% de operações rodoviárias (8 diários); 3% de recolhimento de animais na pista e 3% de acidentes com ou sem vítimas e atendimentos clínicos (7 diários, cada).
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte