36.7 C
Rondonópolis
sexta-feira, 5 setembro - 15:54
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesComo vitória da seleção 'assustou' jornais da Europa

Como vitória da seleção ‘assustou’ jornais da Europa


A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile na noite de quinta-feira (4), no Maracanã, “assustou” a imprensa europeia, que repercutiu com elogios o triunfo da equipe comandada por Carlo Ancelotti, que fez a última partida em casa nestas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Um dos grandes elogiados foi Estêvão, autor do primeiro gol na partida. O jornal espanhol As chamou o atacante de “jogador de videogame”.

“Estêvão não é um jogador de videogame só por sua imensa habilidade para levantar o espectador do sofá. Ele é porque avança cada vez que joga, e em um ritmo frenético. Não corre: supera níveis. Não negocia: ativa truques. E, com apenas 18 anos, já superou mais desafios que muitos veteranos em suas carreiras”, escreveu.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport foi ainda mais longe e, em sua manchete, fez uma espécie de provocação. “Quem é Neymar?”, publicou, relembrando que o camisa 10 do Santos não foi convocado por Ancelotti. A publicação ainda destacou que as substituições do treinador no segundo tempo foram boas.

O italiano, aliás, também foi elogiado por outros jornais, como o Marca, da Espanha, que destacou que “Ancelotti traz o sorriso de volta ao Brasil” e o As, que disse que o profissional “desperta esperança”.

O Mundo Deportivo preferiu pontuar a visão de que Raphinha é um “líder” dentre os convocados. O L’Equipe, da França, destacou o ogl de Lucas Paquetá, de volta à seleção e, agora, inocentado das acusações de manipulações de apostas esportivas.

O italiano Corriere dello Sport, da Itália, disse que o Brasil de Ancelotti “decolou” e que a noite foi memorável.

Próximos jogos da seleção brasileira



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments