Anunciado em fevereiro sob muita expectativa, Igor Coronado terminou a temporada como reserva depois de perder espaço com a ascensão de Rodrigo Garro. O experiente meia, porém, vislumbra um 2025 melhor com a camisa do Corinthians.
Na última quarta-feira (11), Igor Coronado participou do jogo beneficente realizado em Londrina e falou com a ESPN sobre o desejo de permanecer no Corinthians para conquistar títulos.
“Quero ficar, tenho contrato, vou trabalhar nas férias para chegar da melhor maneira possível no Corinthians”, afirmou o meia.
“A gente espera começar como terminou. Foi um ano de reformulação para o clube, teve muitas mudanças. No meio da temporada teve contratações, o grupo veio crescendo e a gente espera desfrutar um pouco mais na próxima temporada, conquistar títulos para a gente, para a torcida”, completou.
Sobre a disputa por uma vaga no time titular com Rodrigo Garro, que terminou a temporada como um dos principais jogadores do Corinthians, Coronado garantiu que os dois podem atuar juntos.
“Eu sou um jogador que joga no meio, meia-atacante, pelas beiradas, onde o professor conseguir me encaixar e me encaixar com o Garro. Somos jogadores de características similares, mas tenho certeza que cabem os dois dentro de campo”, disse.
Pelo Corinthians, Igor Coronado disputou 45 partidas, sendo apenas 18 como titular, e contribuiu com quatro gols e cinco assistências.