Publicado em: 17 de fevereiro de 2025
Serviços ocorrem das 7h às 17h e das 21h às 7h diariamente, e se estendem até sábado (22)
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A partir desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, até domingo, dia 22, as rodovias gerenciadas pela concessionária EcoNoroeste sofrem alterações no trânsito de veículos.
Serão realizadas obras, intervenções e manutenções nas rodovias Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil (SP-333).
Os serviços diurnos ocorrem das 7h às 17h, e as atuações noturnas, das 21h às 7h.
O cronograma está sujeito a alterações e pode ser acompanhado pelo Instagram@_econoreste.
SERVIÇOS GERAIS
Pavimento, sinalização horizontal e vertical, manutenção e conserva
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Taquaritinga – Quilômetros 343 a 357 (diurna, dois sentidos).
Pindorama – Quilômetro 371 a 379 (diurna, dois sentidos).
Cedral – Quilômetros 427 a 454 (noturna, dois sentidos).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Matão – Quilômetros 293 a 303 (diurno, dois sentidos).
Taiúva – Quilômetros 360 a 369 (diurno, sentido interior).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Araraquara – Quilômetros 292 a 312 (diurna, sentido interior).
Santa Adélia – Quilômetros 357 a 359 (diurna, dois sentidos).
Pindorama – Quilômetro 371 a 379 (diurna, sentido interior).
Cedral – Quilômetros 427 a 454 (noturna, dois sentidos).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Matão – Quilômetros 303 a 312 (diurno, dois sentidos).
Taiúva – Quilômetros 360 a 369 (diurno, sentido interior).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Araraquara – Quilômetros 292 a 312 (diurna, sentido interior).
Santa Adélia – Quilômetros 359 a 361 (diurna, dois sentidos).
Pindorama – Quilômetro 371 a 379 (diurna, sentido interior).
Catanduva – Quilômetro 380 a 384 (diurna, dois sentidos).
Cedral – Quilômetros 427 a 454 (noturna, dois sentidos).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Dobrada – Quilômetros 312 a 321 (diurno, dois sentidos).
Taiúva – Quilômetros 360 a 378 (diurno, sentido interior).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Araraquara – Quilômetros 292 a 312 (diurna, sentido interior).
Santa Adélia – Quilômetros 361 a 363 (diurna, dois sentidos).
Pindorama – Quilômetro 371 a 379 (diurna, sentido interior).
Catanduva – Quilômetro 384 a 388 (diurna, dois sentidos).
Cedral – Quilômetros 427 a 454 (noturna, dois sentidos).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Santa Ernestina – Quilômetros 321 a 330 (diurno, dois sentidos).
Taiúva – Quilômetros 360 a 369 (diurno, sentido interior).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Araraquara – Quilômetros 292 a 312 (diurna, sentido interior).
Santa Adélia – Quilômetro 363 (diurna, dois sentidos).
Pindorama – Quilômetro 371 a 379 (diurna, sentido interior).
Catanduva – Quilômetro 388 a 392 (diurna, dois sentidos).
Cedral – Quilômetros 427 a 454 (noturna, dois sentidos).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Taquaritinga – Quilômetros 330 a 339 (diurno, dois sentidos).
Taiúva – Quilômetros 360 a 369 (diurno, sentido interior).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Araraquara – Quilômetros 292 a 312 (diurna, sentido interior).
Pindorama- Quilômetros 371 a 379 (diurna, sentido interior).
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Taiúva – Quilômetros 360 a 369 (diurno, dois sentidos).
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
SP-310 – Rodovia Washington Luís
Sem obras.
SP-326 – Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Sem obras.
SP-333 – Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil
Sem obras.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte