Depois de bater na trave na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, o Novorizontino não quer vacilar de novo e corre atrás de uma vaga entre os quatro primeiros para subir à primeira divisão para o próximo ano.
Hoje 5° colocado com 56 pontos, a equipe paulista enfrentará o Remo, 3° colocado com 58 pontos, neste sábado (8), às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.
Um dos reforços da equipe para esta Série B, o meia-atacante Rômulo, negociado com o Palmeiras em 2024 e de volta ao time paulista neste ano, não quer um novo vacilo e encara esta reta final de segundona com seriedade para conseguir o acesso à Série A.
“Esses últimos três jogos serão verdadeiras finais. Só depende da gente para conquistar esse acesso. São confrontos diretos, e sabemos que cada ponto pode fazer a diferença. Vamos pensar passo a passo, começando pelo Remo”.
O jogador valorizou a evolução da equipe e a experiência adquirida desde então. “Nosso grupo está muito focado. O Novorizontino tem chegado perto nas últimas temporadas e, no ano passado, o acesso ficou por pouco”.
“Aprendemos com isso e hoje estamos ainda mais preparados. A confiança é grande, e vamos lutar até o fim para colocar o clube na Série A”, finalizou.


