Em meio aos rumores sobre uma possível volta ao Brasil, Jhon Arias abriu o jogo sobre o seu futuro. E após o empate por 1 a 1 com o Manchester United, nesta terça-feira (30), pela Premier League, o colombiano foi direto sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.
Em declarações à TNT Sports México, o atacante do Wolverhampton despistou sobre a chance de voltar a atuar no Brasil já no início da próxima temporada, mas garantiu que, se isso acontecer, apenas um clube seria prioridade: o Fluminense.
“A minha prioridade no Brasil sempre é o Fluminense!”, disse.
“Sempre é o Fluminense (a prioridade). É um clube que eu e minha família temos carinho, consideramos nossa casa. Claro que não depende apenas de mim, depende do Fluminense”, prosseguiu.
Por outro lado, Arias garantiu que o seu foco está 100% no Wolverhampton neste momento.
“Mas meu momento é aqui, meu presente está aqui, então estou 100% focado em fazer coisas boas aqui, fazer o meu melhor, porque sei o jogador que eu sou e o que eu posso fazer.”
O colombiano de 28 anos foi negociado com os Wolves logo após o Mundial de Clubes pelo Fluminense. Desde que chegou, o camisa 10 atuou em 20 jogos, mas até o momento não registrou gols ou assistências.
Ao mesmo tempo, o Wolverhampton é o lanterninha isolado da Premier League, com apenas 3 pontos somados e nenhuma vitória nas 19 primeiras rodadas.


