O Fortaleza vai em busca de assumir a liderança do Grupo E da CONMEBOL Libertadores nesta terça-feira (13). A partir das 21h30 (de Brasília), a equipe vai enfrentar o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, com transmissão ao vivo do Disney+.
Se vencer ou empatar o duelo que será disputado no Castelão, o time de Vojvoda assume a ponta, ao menos provisoriamente. O clube é o segundo colocado, com sete pontos, mesmo número do Racing, da Argentina, que vai entrar em campo na quarta-feira contra o Colo-Colo, do Chile.
A vitória também garante o Fortaleza nas oitavas de final com uma rodada de antecedência. A disputar seria então com o Racing pela primeira posição do grupo. No momento, os argentinos lideram pelos critérios de desempate. Eles têm duas vitórias, um empate e uma derrota, mas balançaram as redes nove vezes, com saldo de seis, contra quatro do Leão.
No primeiro turno, o Fortaleza encarou o Bucaramanga fora de casa, na Colômbia, e ficou no empate por 1 a 1. O gol da equipe brasileira foi marcado por Deyverson, e Luciano Pons descontou para os colombianos.
Onde assistir a Fortaleza x Atlético Bucaramanga?
A partida entre Fortaleza e Atlético Bucaramanga terá transmissão ao vivo do Disney+.
Palpites para Fortaleza x Atlético Bucaramanga:
-
André Donke: Fortaleza 3 x 1 Bucaramanga
-
Paulo Cobos: Fortaleza 4 x 1 Bucaramanga
-
Rafael Marques: Fortaleza 3 x 0 Bucaramanga
Prováveis escalações de Fortaleza x Atlético Bucaramanga:
O Fortaleza ainda não deve ter os lesionados Diogo Barbosa, Tinga, Moisés e Gaston Ávila.
O técnico Juan Pablo Vojvoda pode escalar: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, David Luiz e Bruno Pacheco; Rossetto, Sasha e Martínez; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Já o Bucaramanga, dirigido por Leonel Álvarez, espera sair de Fortaleza ainda vivo na briga por vaga nas oitavas de final.
A equipe deve ir a campo com: Quintana; Gutiérrez, Romaña, Henao e Hinestroza; Castro, Flores, Castañeda e Ibargüen; Londoño e Pons.
Arbitragem de Fortaleza x Atlético Bucaramanga:
-
Árbitro: Derlis Lopez (PAR)
-
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Eduardo Britos (PAR)
-
VAR: Mario Diaz de Vivar (PAR)