33.4 C
Rondonópolis
quinta-feira, 17 julho - 13:30
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesGregore se emociona no adeus ao Botafogo e explica saída

Gregore se emociona no adeus ao Botafogo e explica saída


Gregore se despediu com emoção do Botafogo. Depois de entrar no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Vitória, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileirão, o volante encerrou a sua passagem pelo Glorioso e revelou os bastidores que motivaram a sua saída para o Al Rayyan, do Qatar.

Como publicou a ESPN, o volante de 31 anos teve a sua venda para o Oriente Médio selada na última terça (15) e foi um pedido do técnico Artur Jorge para o seu clube no Qatar.

Gregore explicou a decisão de aceitar a oferta para se transferir para o exterior e não escondeu a emoção por fechar o ciclo no Botafogo, onde foi campeão da CONMEBOL Libertadores e Brasileirão em 2024.

“Só tenho a agradecer. Eu cheguei no Botafogo com muitos sonhos e encontrei um clube também com muita fome de vencer, me acolheu muito bem. É um dia difícil para mim porque vivi muita coisa aqui dentro. Até hoje. na minha carreira, foram os melhores dias que eu vivi aqui. Minha eterna gratidão ao Botafogo e agora é seguir. O Botafogo vai ficar para sempre no meu coração”, disse em entrevista ao Premiere.

“Eu já me emocionei várias vezes. Somos feitos de decisões difíceis e tenho que seguir a minha vida. Torcer para o clube continuar nessa crescente e conquistar cada vez mais coisas”, prosseguiu, citando a oferta do Al Rayyan.

“Eu acabo pensando em um todo. É uma proposta boa para mim e para o clube. É assim que funciona quando o jogador vem e dá certo. Natural que cheguem propostas e quando é bom para o atleta e para o clube…”

O volante chegou ao Botafogo em 2024 e foi um dos pilares do time multicampeão com Artur Jorge. Gregore deixa General Severiano com 84 jogos disputados, três gols e duas assistências.

Próximos jogos do Botafogo:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments