Ídolo do Manchester United, Dwight Yorke pediu a volta de Paul Pogba aos Red Devils. O meio-campista teve seu nome ligado ao Corinthians nas últimas semanas, por conta de sua amizade com Memphis Depay.
Para o ex-atacante, porém, Pogba, que atualmente está livre no mercado, deveria iniciar sua terceira passagem por Old Trafford.
”Paul Pogba é melhor do que o que temos, isso é certo. Se os fãs o receberão de volta e facilitarão a vida para ele, eu não sei, esse pode ser o problema que ele enfrenta”, começou por afirmar.
“Um Pogba em forma, jogando futebol do jeito que ele pode jogar, definitivamente adicionará valor ao time. Ele é um jogador sensacional; é um talento muito bom. Ele oferece aquele pequeno fator X ao estar lá. Faz coisas que nenhum outro jogador pode fazer”, completou em entrevista ao portal Sports Lens.
Pogba está suspenso do futebol desde agosto de 2023, quando testou positivo para testosterona depois de um jogo contra a Udinese, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O atleta rescindiu contrato com a Juventus em meados de novembro e, desde então, está sem clube.
”Eu pensaria que com a suspensão, estando fora do futebol, ele terá um pouco de um ponto a provar. Ele não bebe, obviamente cuida de si mesmo, então você pode apostar em um contrato de dois anos”, opinou Yorke.
”Eu revisaria isso. Certamente não desprezaria isso. Eu realmente consideraria. Por que você não faria isso? Quando você olha para o que temos no meio-campo, a entrada de Pogba melhoraria instantaneamente as coisas”, finalizou o ex-atleta.
A ESPN apurou que Pogba “quer jogar em uma das cinco grandes ligas da Europa” (LALIGA, Premier League, Campeonato Italiano, Campeonato Francês ou Bundesliga), mas que “estaria disposto a jogar em outros centros caso a proposta fosse agradável”.
Além de dizer que jogaria de graça no Corinthians, o astro francês ainda publicou uma foto em suas redes sociais com a camisa do Brasil, o que agitou a torcida alvinegra.
Com isso, a empresa Fatal Model se ofereceu oficialmente para ajudar a custear os salários e valores da transação do meia, mas o Corinthians, através de nota oficial, negou a parceria.
Pobga estará livre para atuar a partir de março de 2025.