18.9 C
Rondonópolis
sábado, 17 maio - 04:06
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesIveco Group participa da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Iveco Group participa da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


Empresa marcará presença no evento municipalista com o BUS 10-190 ORE (Ônibus Rural Escolar) 2, com capacidade para 44 passageiros

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

O Iveco Group estará presente nos grandes debates e discussões dos municípios durante a XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 19 a 22 de maio, em Brasília, com produtos de seu portfólio de Caminhões e Ônibus. Líder na atual edição do Programa Caminho da Escola, a IVECO BUS exibirá o BUS 10-190 ORE 2 (Ônibus Rural Escolar 2). Já a IVECO, montadora de veículos comerciais leves, médios e pesados, irá expor unidades do caminhão Tector implementadas como caminhão-pipa, na Esplanada dos Ministérios.

Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, reforça o compromisso da empresa em desenvolver soluções que garantam o melhor TCO do mercado de transporte. “Temos o compromisso de oferecer veículos que superem as expectativas dos clientes, sejam transportadores ou órgãos do poder público. Estamos avançando a passos largos em licitações no Brasil graças ao nosso portfólio completo”, afirma Querichelli.

Durante o evento, a IVECO BUS também estará presente com um estande para atender prefeituras que tenham interesse em aderir à ata de registro de preços do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em 16 anos de participação no Caminho da Escola, milhões de estudantes foram beneficiados com os ônibus escolares ORE 2 e ORE 3 da marca, que superou 10.000 unidades entregues no programa.

Danilo Fetzner, head de operações comerciais da IVECO BUS para a América Latina, ressalta que a companhia já realizou mais de 3.500 adesões nessa etapa do programa. “Ambos os veículos foram desenvolvidos para entregar qualidade e durabilidade, além de contar com ar-condicionado, porta USB em todos os assentos, cinto de segurança individual e acessibilidade. As prefeituras têm notado nosso nível de acabamento diferenciado e preços muito competitivos”, afirma Fetzner. “Além disso, temos como parceiros os melhores encarroçadores do Brasil”, acrescenta.

BUS 10-190 ORE 2: Acessível, confiável e econômico 

O BUS 10-190 ORE 2 apresentado na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios também tem custo mais acessível que o ORE 1, sendo uma excelente opção entre os micro-ônibus do Caminho da Escola. Produzido no complexo de Sete Lagoas, o BUS 10-190 ORE 2 é confiável e econômico. Com capacidade para 44 passageiros + motorista, vem equipado com motor FPT N45 de 190 cavalos de potência, toque de 610 Nm e tanque de combustível para 140 litros.

O chassi com suspensão reforçada, bloqueio de diferencial automático e balanços reduzidos é ideal para estradas da zona rural e terrenos de difícil acesso. O PBT de 10,5 Kg completa a robustez do veículo, que pode vir encarroçado pela Busscar ou Mascarello, pelo Caminho da Escola.

A IVECO BUS também oferece no Caminho da Escola o BUS 15-210 ORE 3, com carroceria Caio, motor FPT N45 de 210 cv, capacidade 59 + 1 e tanque de combustível de 220 litros. Os modelos são 100% acessíveis, com Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) e porta exclusiva, além de ar-condicionado.

IVECO destaca a versatilidade da linha Tector no evento

O caminhão Tector, implementado como caminhão-pipa, exposto na Esplanada dos Ministérios, é o mesmo modelo que integra a licitação vencida pela montadora, voltada ao atendimento das demandas do setor público.

A linha Tector é a mais versátil da IVECO. Recentemente atualizada, recebeu novo design e mais conforto, sendo indicada para o transporte de cargas entre 9 e 31 toneladas. Unindo força e tecnologia, os modelos atendem as exigências de diversas operações, incluindo aquelas previstas em editais públicos.

Além da nova grade frontal e a adição dos modernos faróis de luz diurna (DRL) e defletores laterais, o Tector vem com nova paleta cores, semelhante à do S-Way. No interior o modelo adota bancos renovados e revestimento interno aprimorado. Para garantir o conforto térmico, há climatizador integrado. Para completar, a linha Tector vem equipada com os motores FPT N45 e N67, de 210 cv a 320 cv, unindo potência e economia que fazem do caminhão um grande parceiro de trabalho.

SERVIÇO

XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios 

Quando: de 19 a 22 de maio

Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, conj. 63, lote 50, Brasília

Mais informações: marcha.cnm.org.br

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments