Com início meteórico em sua carreira no boxe, Jake Paul dessa vez não conseguiu vencer. Nesta sexta-feira (19), na luta principal de evento realizado em Miami, o norte-americano foi dominado por Anthony Joshua e conheceu a sua segunda derrota.
O inglês, bicampeão mundial, foi tão superior ao rival, que Paul revelou, ainda no ringue, que teve o seu maxilar quebrado em um dos vários golpes que sofreu. O youtuber confirmou ainda que a derrota não o fará desistir do boxe.
“Me sinto bem. Foi divertido. Obrigado a todos os fãs. Agradeço a Deus, Netflix. Anthony é um grande lutador. Vou voltar e continuar vencendo. Esse esporte me ajudou tanto na minha vida. Acho que ele quebrou meu maxilar. Ele foi incrível, apresentou e mostrou o melhor. Quero voltar e lutar contra pessoas do meu peso”, projetou o mais experiente dos irmãos Paul.
Já Anthony Joshua, apesar da vitória “fácil”, valorizou o rival, que aceitou uma luta contra alguém bem mais experiente e com uma carreira bastante dominante ao longo dos anos.
“Queria agradecer ao público que veio aqui. Não foi a minha melhor performance. Demorou mais do que eu esperava. O Jake Paul foi muito bem hoje, dou os créditos para ele. Ele foi homem para fazer isso. Temos que dar respeito para ele por ter treinado e treinado. Jake fez um bom trabalho”, destacou ‘AJ’, que aproveitou a oportunidade para “convocar” Tyson Fury, outro grande nome do boxe mundial, para ser seu próximo adversário.
Ringside highlights of Jake vs Joshua #JakeJoshua pic.twitter.com/6pLaXp3Eed
— MVP – Most Valuable Promotions (@MostVpromotions) December 20, 2025


