26.7 C
Rondonópolis
sexta-feira, 8 agosto - 17:53
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesLeila rebate críticas de torcida do Palmeiras e reforça que quer Abel...

Leila rebate críticas de torcida do Palmeiras e reforça que quer Abel até 2027


Nesta sexta-feira (8), dois dias após a eliminação do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil, a presidente do Alviverde, Leila Pereira, rebateu as críticas de parte da torcida ao trabalho dela e do técnico Abel Ferreira, que foi xingado no Allianz Parque durante o jogo. A mandatária disse confiar no trabalho do técnico e reforçou que quer mantê-lo até 2027, quando termina seu segundo mandato.

“Não tenho dúvida nenhuma de que estamos todos chateados, frustrados, pela desclassificação. Todos trabalhamos e lutamos muito para que a gente tivesse conseguido passar para a próxima fase, mas quem está no futebol sabe que um ganha e um perde. Sempre trabalhamos para vencer, mas temos que estar preparados caso não venha”, iniciou, antes da apresentação do lateral-direito Khellven.

“Quero pedir para os milhões de torcedores, mas os que são realmente torcedores, aqueles que sabem que o Palmeiras trabalha incansavelmente, que sabem que nem sempre as coisas acontecem como queremos que aconteçam. São nesses momentos que precisamos dos torcedores. Hoje vamos apresentar o nono reforço do Palmeiras, estamos reformulando, e às vezes precisamos de tempo, paciência”, seguiu.

“Não tenho dúvida que o torcedor tem todo o direito de criticar, o que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, comissão técnica, e do nosso trabalho. O nosso treinador se mostrou extremamente vencedor, profissional, competente. Quem está falando é Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o que eu escuto de opiniões, mas isso não me interessa. Eu faço o melhor para o Palmeiras. Não cuido ouvindo parte mínima de torcedores e nem comentaristas. Decido racionalmente e profissionalmente. Enquanto for presidente, até 2027, quem decide sou eu. O que desejo é que ele renove e fique com a gente até dezembro de 2027. Eu, como presidente, tenho esse direito”, completou.

O atual contrato de Abel Ferreira é válido até o fim deste ano. Leila Pereira reiterou que a proposta para a renovação já está feita.

“O Palmeiras tem interesse, já conversei com ele, quero que fique até dezembro de 2027, o quanto antes vamos renovar. Quando tiver com esse documento assinado, venho aqui e converso com vocês. Esse é o desejo da presidente. Continuo acreditando no trabalho feito pelo treinador, comissão e o diretor de futebol. Aqui quem determina as regras é a presidente, junto com o técnico e o diretor de futebol. O comentário é livre, mas quem determina as regras é a presidente”, garantiu.

Quando questionada sobre o que faltava para a renovação ser consolidada, foi direta. “Falta o Abel assinar, apenas”, cravou.

Mais sobre as críticas

Leila Pereira, em sua fala, voltou a citar as críticas e disse que “o trabalho continua”.

“Críticas a gente aceita, não tem problema nenhum. Eu aceito, mas a diferença é que não ligo, isso não me atinge. Sei meu trabalho e onde quero chegar. Críticas de pessoas que não agregam nada, eu deleto. Sou pessoa pública e tenho que conviver com isso, mas não ligo. O que não posso admitir é contestarem a capacidade do nosso treinador. Não passa pela cabeça de torcedores que amam o Palmeiras. Por todo o histórico que o treinador tem conosco”, disse.

“Não vivo de passado, vivo de presente, não é de 20, 10 anos atrás, é passado recente. Vivo diariamente o que se vive aqui, e não vejo ninguém melhor do que ele para dar continuidade no trabalho. Foram manifestações de pequena parte da torcida, e vocês sabem, não têm nenhuma proximidade com a presidente. Eu deleto tudo o que eles falam a meu respeito”, continuou.

“O trabalho na Academia continua da mesma forma. Precisamos melhorar alguns pontos, mas temos que trabalhar mais, mas dentro da Academia está tudo correndo com muito profissionalismo, dedicação”, concluiu.

Próximos jogos do Palmeiras:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments