Publicado em: 28 de julho de 2025
Trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada no trecho entre Campo Limpo Paulista e Jundiaí das 5h30 às 7h20
ARTHUR FERRARI
Passageiros da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentaram dificuldades nas primeiras horas desta segunda-feira, 28 de julho de 2025, durante um problema no sistema.
Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada no trecho entre as estações Campo Limpo Paulista e Jundiaí, das 5h30 às 7h20, após um desarme de energia em uma subestação no trecho.
Técnicos da estatal trabalharam e restabeleceram a operação.
Notas da CPTM na íntegra
Falha às 5h30
Na manhã desta segunda-feira (28/07), os trens da Linha 7-Rubi circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Campo Limpo Paulista e Jundiaí, devido à desarme de energia de uma subestação no trecho. Os técnicos estão atuando para normalizar a circulação no local e a CPTM pede desculpas aos passageiros.
Normalização às 7h20
A circulação dos trens da Linha 7-Rubi entrou em processo de normalização às 7h20, com o restabelecimento de energia na subestação no trecho entre as estações Campo Limpo Paulista e Jundiaí, após atuação da equipe técnica.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte