A derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira (4), pela Champions League, não foi a única notícia ruim para o PSGv. O técnico Luis Enrique admitiu preocupação com a lesão de Ousmane Dembélé.
Atual vencedor da Bola de Ouro, o atacante francês estava voltando de uma lesão muscular e ficou apenas 25 minutos em campo antes de ser substituído por Lee Kang-In.
Em entrevista à TNT, o treinador deixou claro que a lesão sofrida contra o Bayern de Munique não é no mesmo local da anterior.
“As lesões fazem parte do futebol, isso acontece, o futebol é um esporte de contato. A lesão do Dembélé é nova, diferente da anterior, espero que os médicos amanhã digam qual é o estado dele”, comentou o treinador.
Sobre o jogo no Parque dos Príncipes, Luis Enrique admitiu que o PSG fez um 1º tempo ruim e culpou os erros individuais pela derrota para o Bayern de Munique, que não foi evitada mesmo após a expulsão de Luis Díaz antes do intervalo. No segundo gol, inclusive, Luis Díaz aproveitou falha do brasileiro Marquinhos.
“Eles (Bayern) criaram muitas ocasiões, e claro, entregamos uns presentes, vamos dizer, nos dois gols. Claro, um adversário desse nível… no segundo tempo jogamos com um a mais, tivemos mais chances, teríamos que ter começado melhor o jogo”, afirmou.
“(Não gostei) do primeiro tempo, está muito longe do nosso nível ideal. Estou me questionando, estou focando no que precisamos melhorar nesse momento. Temos que admitir os ‘presentes’ no primeiro tempo”, completou Luis Enrique.
Ao perder os 100% de aproveitamento na Uefa Champions League, o PSG caiu para o terceiro lugar, com nove pontos, a três dos líderes Bayern de Munique e Arsenal.


