Kylian Mbappé teve uma rodada de altos e baixos pelo Real Madrid na Champions League. Depois de abrir o placar diante da Atalanta, em Bérgamo, na vitória por 3 a 2 dos espanhois fora de casa, o atacante francês deixou o campo machucado e virou preocupação para o merengue.
Logos aos 10, o astro recebeu de Brahim Díaz e abriu o placar para o Real diante de La Dea. Porém, pouco mais de 20 minutos depois, o francês se sentou no gramado e indicou que precisaria ser substituído. E assim fez o técnico Carlo Ancelotti, que colocou Rodrygo na partida.
Segundo apurou a ESPN, Mbappé sentiu desconforto na coxa esquerda e realizará exames nesta quarta-feira (11).
Na próxima quarta-feira (18), no Qatar, o Merengue decide o título da Copa Intercontinental, e o Botafogo, atual campeão da CONMEBOL Libertadores, pode ser o adversário.
Desta forma, Mbappé pode ser desfalque dos espanhóis na decisão do título intercontinental. O Glorioso, por sua vez, ainda precisa passar por Pachuca-MEX e Al Ahly-EGT antes de uma eventual final.
A estreia da equipe brasileira diante dos mexicanos acontece nesta quarta (11), às 14h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha.
Na atual temporada, Mbappé tem 22 jogos pelo Real Madrid – contando com o desta terça – e registrou 12 gols e 2 assistências.