32 C
Rondonópolis
sábado, 14 fevereiro - 16:54
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportes'Não têm nenhum valor': como falas de Dembélé e Luis Enrique criaram...

‘Não têm nenhum valor’: como falas de Dembélé e Luis Enrique criaram ‘incêndio’ nos bastidores do PSG


A derrota por 3 a 1 para o Rennes, na última sexta-feira (13), pelo Campeonato Francês, esquentou os bastidores do PSG.

Em reportagem neste sábado (14), o jornal espanhol As falou até em “incêndio em Paris”, depois que o atacante Dembélé e o técnico Luis Enrique dispararam frases fortíssimas nas entrevistas pós-jogo.

Quem falou primeiro foi o atual Bola de Ouro, que, logo depois do apito final, deixou nas entrelinhas uma forte crítica ao colega Désiré Doué.

Durante o revés na casa do Rennes, que pode tirar o PSG da liderança da liga, Dembélé se mostrou muito irritado com o individualismo do companheiro de equipe, extravasando na entrevista.

“Temos que mostrar muito mais vontade. Temos que jogar sobretudo para o PSG vencer, porque se cada um ficar jogando para si mesmo, isso aqui não vai funcionar e nós não vamos ganhar os títulos que queremos”, disparou o astro.

O assunto repercutiu na sequência, na entrevista coletiva de Luis Enrique no estádio Roazhon Park.

Questionado sobre as farpas disparadas por Dembélé em direção a Doué, que foi substituído no 2º tempo, o treinador se mostrou visivelmente incomodado.

Luis Enrique, que tenta sempre responder em francês, disse que falaria em espanhol, seu idioma nativo, para não ser mal interpretado.

Bem ao seu estilo, ele colocou ainda mais lenha na fogueira e, ao invés de acalmar a situação, esquentou mais os bastidores.

“As declarações que os jogadores dão depois que os jogos acabam não têm nenhum valor. As do treinador também não importam nada, mas as dos jogadores não têm nenhuma importância”, bradou.

“Eu não vou responder nenhuma pergunta feita por um jogador e não permitirei também que qualquer jogador fique acima do clube”, completou.

De acordo com o As, as fortes falas de Dembélé e Luis Enrique deixaram um “sabor ruim” no vestiário, e logo no “momento decisivo” da temporada.

Vale lembrar que, nas próximas semanas, o Paris vai decidir o título do Francês, que disputa ponto-a-ponto com o surpreendente Lens, e também lutar pelo bi na Uefa Champions League.

Próximos jogos do PSG:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments