17.8 C
Rondonópolis
sábado, 24 maio - 03:51
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesPacers controlam ataque dos Knicks, abrem 2 a 0 na série e...

Pacers controlam ataque dos Knicks, abrem 2 a 0 na série e se aproximam da Final da NBA


Domínio azul e amarelo na Final da Conferência Leste da NBA. O Indiana Pacers foi até o Madison Square Garden e liderou a maior parte do jogo para abrir 2 a 0 contra o New York Knicks, agora por 109 x 114. O resultado deixa os Pacers muito próximos da Final da NBA, já que as próximas duas partidas serão em Indiana.

Os Pacers começaram com a mesma intensidade do fim do Jogo 1. Acelerando as posses após recuperar a bola, logo abriram boa vantagem numa série de arremessos rápidos em bolas de meia distância ou arremessos frontais do perímetro. Os Knicks prontamente pediram tempo e conseguiram desacelerar o ritmo de jogo. Calibraram o aproveitamento nos chutes de três pontos, especialmente da zona morta, o que também permitiu um espaçamento maior, abrindo espaço para infiltrações de Brunson e Bridges.

O segundo foi mais travado, com as defesas levando a melhor e desacelerando a evolução no placar. Neste cenário os pivôs dos Knicks começaram a sobressair, tanto Towns quanto Mitchell Robinson. Indiana conseguiu se manter na partida com bons arremessos de Sheppard e Obi Toppin, que foram encontrados livres após blitz em Haliburton e Nembhard.

Na volta do intervalo Pascal Siakam, que fez sua melhor partida nestes playoffs, ficou ainda mais agudo, liderando as ações ofensivas dos visitantes. Os Pacers continuaram chutando de longe, mas a maior parte dos pontos aconteceu em ataques ao aro. Mas os Knicks se mantiveram firmes, especialmente nos cortes em direção à cesta de Bridges, que teve seu grande momento na partida.

Mas no último período Indiana voltou a abrir vantagem de três posses, aproveitando a rotação dos elencos e boas tomadas de decisão de T.J. McConnell. Os Knicks conseguiram encostar novamente com a dupla Brunson e Bridges. Do outro lado, Siakam e Haliburton mantiveram Indiana em vantagem, até Hart cortar no garrafão e deixar a diferença em apenas um ponto restando 15 segundos no cronômetro.

New York rapidamente fez falta em Nesmith, que converteu os dois lances livres. Na posse final, Brunson tentou um arremesso frontal do perímetro, mas a vários passos da linha dos três pontos. A bola não caiu, Turner pegou rebote, sofreu a falta e garantiu a vitória dos Pacers: 109 x 114.

Próximos jogos:

O Jogo 3 está marcado para domingo (25), às 21h (de Brasília), em Indiana.

Estatísticas:

  • Jalen Brunson: 36 pontos, 3 rebotes e 11 assistências;

  • Karl-Anthony Towns: 20 pontos e 7 rebotes;

  • Mikal Bridges: 20 pontos e 7 rebotes;

  • Pascal Siakam: 39 pontos, 5 rebotes e 3 assistências;

  • Myles Turner: 16 pontos e 3 rebotes;

  • Tyrese Haliburton: 14 pontos, 8 rebotes e 11 assistências;



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments