Apontado como um dos responsáveis pela eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, o atacante do Gabigol foi defendido pelo pai.
Nesta quarta-feira (17), Valdemir Silva desabafou sobre as críticas recebidas pelo filho após perder o pênalti que colocaria o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.
O pai do atacante citou os quatro pênaltis perdidos pelo Flamengo na final da Copa Intercontinental para o PSG, nesta quarta-feira (17), e também a cobrança de Dembélé, que saiu por cima do travessão.
“Um dia muito importante para a reflexão de muitos que duvidam da índole daqueles que lutam e amam o que fazem e que só pensam em vencer… Lembre-se, no futebol sempre existem heróis e vilões, nervos a flor da pele, hoje vi o melhor do mundo chutar o pênalti na lua, vi quatro jogadores perderem pênaltis em seguida, erro deles ou mérito do goleiro”, citou.
“Será que vão expor eles ao ridículo, será que vão ser crucificados, será que vão duvidar da índole deles… Para vocês torcedores e para aqueles que se dizem jornalistas, reflitam”, completou.
Horas depois da eliminação do Cruzeiro, torcedores vandalizaram um muro da Toca da Raposa que tinha a imagem de Gabigol.
Apesar das críticas dos torcedores, o atacante deve permanecer na Raposa para 2026. Pelo menos foi o que indicou o vice-presidente de futebol Pedro Junio.


