Publicado em: 29 de dezembro de 2025

Coletivo foi abordado por equipe de fiscalização e retirado de circulação; veículo atende a linha 6115/10 Cantinho do Céu – Terminal Grajaú
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Usuários do transporte coletivo da capital paulista denunciaram ao Diário do Transporte um ônibus municipal da empresa Transwolff com um assento destinado a pessoas com deficiência extremamente danificado.
O veículo em questão possui o prefixo 6.6835 e atende a linha 6115/10 Cantinho do Céu – Terminal Grajaú.
Em nota, a SPTrans (São Paulo Transporte) informou que o ônibus foi abordado por uma equipe de fiscalização e retirado de circulação.
“A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que a equipe de fiscalização abordou o veículo de prefixo 6.6835, que operava na linha 6115/10 Cantinho do Céu – Terminal Grajaú. O coletivo foi retirado de circulação e só retornará à operação após o reparo do banco e do ar-condicionado.
Os passageiros podem contribuir para a melhoria da qualidade do transporte público identificando o ônibus pelo prefixo e registrando a solicitação por meio da Central 156 ou pelo site http://sp156.prefeitura.sp.gov.br.”;
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte


