18.7 C
Rondonópolis
sábado, 27 junho - 07:14
Publicidade
HomeTransportesPassageiros do transporte coletivo de Boa Vista (RR) passam a poder recarregar...

Passageiros do transporte coletivo de Boa Vista (RR) passam a poder recarregar bilhete eletrônico via Pix

[ad_1]

Foto: Tôni Cristian/Ônibus Brasil

Nova função amplia opções de pagamento digital e permite uso de QR Code no acesso aos ônibus

ARTHUR FERRARI

Passageiros do transporte coletivo de Boa Vista (RR) passam a contar com recarga do cartão por Pix diretamente no aplicativo AtlasMob, recurso que elimina a necessidade de deslocamento até terminais ou uso de dinheiro em espécie.

Cerca de 30 mil usuários das linhas municipais podem efetuar o pagamento no próprio celular, com o app disponível para Android e iOS. Após a operação, o embarque ocorre por meio de QR Code gerado na plataforma.

O diretor-presidente da EMHUR, Flávio Grangeiro, afirmou: “Agora, com essa possibilidade da recarga de cartões através de Pix, melhoramos o serviço prestado e, sobretudo, facilitamos a vida das pessoas, que é objetivo da gestão do prefeito Arthur Henrique”, disse — afirmou Flávio Grangeiro.

O AtlasMob também disponibiliza renovação do cartão estudantil. Já o Bus2 segue operando para consulta de linhas e acompanhamento da localização dos veículos em tempo real.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

[ad_2]

Fonte

Artigos Relacionados