23.3 C
Rondonópolis
terça-feira, 3 fevereiro - 23:12
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesRafinha diz que São Paulo têm acordo para quitar salários e rebate...

Rafinha diz que São Paulo têm acordo para quitar salários e rebate discurso de Crespo: ‘Se ficar pensando em política toda hora…’


Mais novo gerente esportivo do São Paulo, Rafinha detonou o discurso de Hernán Crespo, técnico da equipe, após a derrota do Tricolor por 3 a 1 para o Palmeiras, na Arena Barueri, no último sábado (24), pelo Campeonato Paulista.

Durante transmissão ao vivo no SporTV, logo após anunciar que estava de saída do Grupo Globo para assumir o novo compromisso, o ex-lateral-direito disse que é preciso prestar mais atenção nas coisas que acontecem dentro de campo e que está será a sua função no clube.

“A gente sabe que é um ano muito difícil para o São Paulo por tudo que vem acontecendo. Por tudo que aconteceu com os responsáveis que estavam no comando do clube, mas essa parte atrapalha, mas de um lado tem que ter uma barreira para chegar até o futebol”.

‘Esse discurso que a gente viu do Crespo, das falas, claro até por estar de cabeça-quente, por conta do clássico, às vezes não era aquilo que ele queria colocar naquele momento, claro que afeta e preocupa muito o torcedor”.

“Mas esse discurso de toda hora ‘ah, a política’, se a gente for ficar pensando toda hora nessa política do clube, no momento que está vivendo o clube, os jogadores nem precisam entrar em campo. Acho que a minha função tem que ser de deixar os jogadores só focados no futebol”, disse Rafinha.

O dirigente revelou ainda que existe um acordo alinhado entre diretoria e jogadores para quitar as pendências financeiras. “A primeira coisa é colocar as coisas em dia, como já está sendo feito. Já fizeram acordo com os jogadores e vão pagar os que tem de atrasado. Está encaminhado, será repassado para os jogadores nessa semana ainda”.

Rafinha voltou a criticar o que foi dito por Crespo, disse que o clube não é “terra arrasada” e que o discurso de “perdedor” e “fracassado” não combina com o clube.

“O São Paulo tem que resgatar isso, mas sem soberba e ficar achando que a história vai levar o São Paulo. Não, não leva mais. Infelizmente o São Paulo ficou parado, estive lá 3 anos como atleta, mas também não é terra arrasada. Discurso de fracassado, de já entrar sofrendo, não cabe mais também”.

“Isso não vai mais acontecer. Não pode acontecer isso no São Paulo. Acabou isso. Temos que olhar para a frente, sem soberba, encarar a nossa realidade, mas não é terra arrasada. O São Paulo é um clube gigante. Esse discurso de perdedor, de fracassado, de medo, não cabe no São Paulo. Eu conheço o clube muito bem, esse discurso não cabe mais, finalizou.



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments