Publicado em: 14 de outubro de 2025
Grupo JCA, que engloba as empresas citadas, também possui outras tecnologias como o embarque por QR Code e o programa de benefícios clube giro
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
As viações Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, ambas empresas do Grupo JCA, agora contam com o WhatsApp como mais uma opção para a compra de passagens.
Os clientes podem adquirir suas passagens de forma rápida e segura pelo aplicativo, além de contar com as demais soluções digitais já disponíveis no site das empresas.
“O avanço da digitalização tem transformado a forma como as pessoas planejam e realizam suas viagens. Ao oferecer a compra também pelo WhatsApp, ampliamos a conveniência e garantimos que o cliente possa escolher o canal que melhor se adapta à sua rotina”, diz o Diretor Executivo de Operações e Comercial do Grupo JCA, Leandro Zulião.
A ampliação dos canais digitais se soma a outras soluções tecnológicas do Grupo JCA, como o embarque com QR Code e o clube giro, programa de fidelidade que oferece um aplicativo com benefícios, descontos e vantagens exclusivas aos passageiros frequentes.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte