15.3 C
Rondonópolis
quarta-feira, 24 junho - 23:58
Publicidade
HomeTransportesRibeirão Pires (SP) terá gratuidade no transporte coletivo para estudantes durante os...

Ribeirão Pires (SP) terá gratuidade no transporte coletivo para estudantes durante os domingos do Enem 2025

[ad_1]

Medida garante passagem gratuita para os estudantes inscritos na prova, no período das 13h às 19h

Primeira dia de exame ocorre já neste domingo (09); benefício será válido das 13h às 19h

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Em decreto publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 06 de novembro, a Prefeitura de Ribeirão Pires (SP) confirmou que irá ampliar o benefício da Tarifa Zero no transporte coletivo da cidade durante os dois domingos do Enem 2025, (Exame Nacional do Ensino Médio), dias 09 e 16 deste mês.

De acordo com a administração pública, a gratuidade será válida para os vestibulandos das 13h às 19h.

Atualmente, o município já oferece Tarifa Zero aos domingos, das 8h às 17h, porém, com o novo decreto, os estudantes poderão utilizar o transporte municipal sem custo também após às 17h, mediante apresentação do comprovante de inscrição do ENEM e documento de identificação no momento do embarque.

“Esse decreto é sobre garantir oportunidades e apoiar o futuro dos nossos jovens em um dia super importante em suas vidas. Estamos falando da porta de entrada para a universidade, para o emprego e para a realização de sonhos”, afirmou o prefeito Guto Volpi.

Como noticiou o Diário do Transporte, os municípios de Diadema e Mauá, no ABC Paulista, também terão gratuidade nos ônibus nos dias do Enem 2025.

Relembre:

Diadema e Mauá, no ABC Paulista, terão gratuidade nas linhas de ônibus municipais para vestibulandos durante domingos do Enem 2025

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

[ad_2]

Fonte

Artigos Relacionados