Publicado em: 16 de janeiro de 2026

Empresa atribui fechamento a desequilíbrio econômico-financeiro e dificuldades agravadas após a pandemia
YURI SENA
Após mais de seis décadas de atuação no transporte intermunicipal em Pernambuco, a Rodoviária Logo Caruaruense anunciou o encerramento definitivo de suas atividades.
A decisão foi comunicada aos colaboradores nesta sexta-feira (16), durante reunião realizada na sede da empresa, em Caruaru.
Em comunicado oficial, publicado nas redes sociais, a empresa informou que o fechamento ocorre em razão de um grave desequilíbrio econômico-financeiro da operação, além de dificuldades conjunturais enfrentadas pelo setor ao longo dos anos, intensificadas após a pandemia. A Logo Caruaruense destacou que todos os funcionários receberão integralmente seus direitos trabalhistas, assim como será efetuado o pagamento dos tributos devidos.
A empresa, sucessora da tradicional Rodoviária Caruaruense, informou ainda que já comunicou formalmente a decisão à Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal (EPTI) e que está realizando a entrega de todas as linhas que estavam sob sua operação.
No comunicado, a empresa também expressou agradecimento aos milhares de usuários atendidos ao longo de mais de 60 anos de atividades, além de parceiros e colaboradores que fizeram parte de sua trajetória.
Yuri Sena, para o Diário do Transporte


