O empate do Manchester United com o West Ham, em 1 a 1, na última terça-feira (10), pela 26ª rodada da Premier League, colocou fim na sequência de quatro vitórias seguidas do time comandado por Michael Carrick.
Consequentemente, o empate fez Frank Lett, torcedor do United viralizou nas redes sociais por não cortar o cabelo até seu time vencer cinco partidas seguidas, recomeçar a contagem.
O pré-jogo e o pós do empate com o West Ham foi rodeado por questionamentos sobre o torcedor cabeludo. Carrick, por exemplo, disse que essa questão não entraria no vestiário.
Após a partida, outra lenda do clube, Wayne Rooney, hoje comentarista, desabafou sobre a situação.
“Eu o colocaria do outro lado do país, não aguento mais isso”, afirmou o ex-atacante do time de Manchester.
“Aposto que ele ficaria arrasado se o Manchester United ganhasse o quinto jogo, porque de repente ele se tornaria irrevelante. Isso está me deixando louco. É para aí que o futebol as redes sociais estão caminhando”, completou.
O Manchester United não vence cinco partidas seguidas desde o dia 5 de outubro de 2024. Já são 494 dias sem que o torcedor corte o seu cabelo.
A termos de curiosidade, na última temporada de Wayne Rooney no United, a de 2016/17, o clube registrou duas sequências diferentes de cinco ou mais vitórias seguidas – a primeira de nove vitórias e a segunda de seis.


