Publicado em: 11 de dezembro de 2024
Pagamento na plataforma pode ser efetuado com saldo da carteira ou cartão de crédito, sem cobrança de taxas adicionais
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
No transporte coletivo de Porto Alegre (RS), agora os passageiros podem carregar o Cartão Tri pelo aplicativo RecargaPay.
O pagamento na plataforma pode ser efetuado com saldo da carteira ou cartão de crédito, sem cobrança de taxas adicionais – ou seja, o valor é o mesmo da bilheteria.
Há também a possibilidade de parcelar em até 12x, ou pagar com o próprio cartão de crédito do RecargaPay, que dá 1,5% de cashback em todas as compras.
“A atuação da RecargaPay em Porto Alegre é estratégica pois nos permite continuar proporcionando mais comodidade aos usuários do transporte coletivo, contribuindo para o avanço da tecnologia e da inovação na agenda de mobilidade urbana do País. O elemento central das nossas estratégias de negócios é o cliente, e isso implica que a experiência deles seja prioridade. Por isso, nossa expansão na capital gaúcha com a recarga para o Cartão Tri vem para atender uma demanda crescente da região”, comentou o gerente de Transporte do RecargaPay, Rafael Lagos.
O aplicativo está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.
Após realizar o cadastro no app, o serviço de recarga está na opção “Recarga de Transporte” na página inicial.
Na sequência, o usuário deve selecionar o Cartão Tri e escolher o valor que deseja carregar. A validação ocorre em até 15 minutos após a compra.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte