Publicado em: 18 de dezembro de 2024
Com aumento de cerca de 24% na frequência de suas operações, empresa espera crescimento em relação ao mesmo período do ano passado
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Faltam poucos dias para o início das Festas de Fim de Ano e a wemobi, marketplace de passagens rodoviárias 100% digital, já elevou a frequência de suas operações para atender a demanda do período em 24%. Até o momento, a empresa teve um incremento de 5% na compra de passagens para o fim do ano em relação ao ano anterior, mas esse número ainda deve aumentar.
De acordo com o marketplace, durante os feriados de dezembro – Natal e Reveillon – os clientes mostram uma tendência moderada por compras antecipadas, de 8 a 30 dias de antecipação. Mesmo assim, ainda tem os passageiros que decidem viajar de última hora.
Ainda segundo a wemobi, os destinos mais procurados para o período são Rio de Janeiro, Maringá, Belo Horizonte, Florianópolis, Cabo Frio e Curitiba.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte