31.7 C
Rondonópolis
quarta-feira, 6 agosto - 13:50
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesZé Elias critica Neymar por frase 'não preciso provar nada': 'Não tem...

Zé Elias critica Neymar por frase ‘não preciso provar nada’: ‘Não tem maturidade’


A frase de Neymar sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira, dita na última segunda-feira, após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, foi tema de debate do ”Equipe F” desta terça.

Depois de balançar as redes duas vezes, o camisa 10 do Peixe foi perguntado por jornalistas se sua atuação teria agradado representantes da comissão técnica de Carlo Ancelotti, que marcaram presença no estádio. O atacante, por sua vez, foi direto: ”Eu não preciso provar nada para ninguém”.

Na visão de Zé Elias, comentarista da ESPN, Neymar não foi maduro em sua resposta.

”Neymar não tem a maturidade necessária para entender determinadas coisas. Aquela resposta é a resposta de um cara que todo mundo bajula, passa a mão na cabeça, e ele está acostumado a esse tipo de situação. Ali, era a pergunta para ele fazer a propaganda dele, dizer ‘estou bem, me sentindo bem, cinco jogos que não saio, jogando 90 minutos, estou melhorando a cada dia que passa’, mas ele não tem maturidade para entender esse tipo de pergunta, porque acha que está todo mundo duvidando dele, todo mundo questionando, aquela história de ser eu contra vocês, e não tem nada disso”, opinou.

”As pessoas que estão trabalhando ali estão fazendo o trabalho delas e muitas delas estão torcendo para que o Neymar volte a jogar o bom futebol, que possa entender que ele é importante. A impressão que dá é daquele mundo dentro de uma redoma. Neymar tem 33 anos. Já está na hora de entender a importância dele para fora, não só para ele, porque às vezes ele fala pra ele só. Ele pode ser um cara fundamental para a seleção brasileira, talvez não seja o mesmo de antes”, seguiu o ex-volante.

”Neymar, para mim, é o último grande gênio da prateleira de Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo Fenômeno, porque a capacidade de improviso dele é de outro mundo. Pensa numa jogada, executa outra em frações de segundos, mas essa maturidade falta para ele nesses momentos”, concluiu.

Convocado por Dorival no início do ano, mas cortado por problema físico, Neymar não veste a camisa da seleção brasileira desde outubro de 2023, ainda sob o comando de Fernando Diniz, quando sofreu lesão durante partida contra o Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

A próxima convocação de Ancelotti para os compromissos finais das eliminatórias acontece no fim do mês. A seleção encara o Chile no dia 4 de setembro e a Bolívia no dia 9.

Próximos jogos do Santos:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments