Publicado em: 21 de novembro de 2024
ZapBenz oferece agilidade e conveniência aos clientes, com serviços disponíveis 24 horas por dia
ALEXANDRE PELEGI
A Mercedes-Benz do Brasil anunciou o lançamento do ZapBenz, um novo serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp. O serviço, exclusivo para clientes de ônibus e caminhões da marca, foi lançado oficialmente durante a Fenatran 2024.
O ZapBenz foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma maneira mais rápida e fácil de interagir com a Mercedes-Benz. O serviço está disponível 24 horas por dia e oferece uma variedade de recursos, incluindo a localização de concessionárias Mercedes-Benz, a aquisição de treinamentos, soluções de peças e serviços, acesso a manuais de bordo, acionamento de serviço assistencial e compra de produtos licenciados da Mercedes-Benz Trucks Collection.
O ZapBenz também contará com agentes inteligentes que permitirão novas funcionalidades no futuro. Através do uso de inteligência artificial, o sistema poderá aprender as particularidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas.
A Mercedes-Benz ressalta que seu objetivo com o ZapBenz é construir um relacionamento mais próximo com seus clientes. O serviço permitirá que a empresa compreenda melhor o comportamento dos seus usuários e ofereça soluções que atendam às suas necessidades.
De acordo como vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, o ZapBenz é mais uma prova do compromisso da marca em ouvir seus clientes e oferecer soluções que atendam às suas demandas.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes